quinta-feira, 6 de junho de 2013

Antes do DH esta o AM...


Até onde podemos chegar? Qual é o limite de cada um... penso muito sobre isto, esporte que me cativa cada vez mais, mesmo completamente distante da minha realidade como ciclista. Motivos da distância da prática: Primeiro, não tenho uma bicicleta destas; Segundo, será que tenho resistência e aptidão física para isto? 
Nos exceder quanto a nossa capacidade, se de forma desequilibrada nos levará ao certo... a certeza de um tombo e lesão. Como saber o limite? O limite é realmente "tocável" sem que corramos riscos? Ou é preciso viver realidades para moldar o limite? Seria um passo prudente praticar um All mountain, e deixar os downhill para quem quer arriscar um pouco mais. Perguntas que me faço como entusiasta não praticante das modalidades em questão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho