segunda-feira, 10 de junho de 2013

Desafio Misto da Costa Doce - 70 km de diversão!



O desafio misto da costa doce foi um sucesso! Antes mesmo das inscrições serem encerradas, já não havia mais vagas. Mesmo estando encerradas as inscrições, foram solicitadas vagas. Os organizadores estabeleceram um número máximo de inscritos para garantir uma perfeita organização. A estrutura oferecida comportava perfeitamente os 220 participantes oficiais. Estavam entre eles ciclistas de Porto Alegre e cidades vizinhas, também ciclistas vindos da serra gaúcha. Em geral, ciclistas entusiastas do turismo com bicicleta, alguns praticantes de Audax, e ciclistas iniciantes da estrada da longa distância. 
Os participantes que concluíram o trajeto de 30 km de asfalto + 40 km de estradas de chão batido, receberam medalhas e certificados. Havia orientação de trajeto como em uma prova de audax, pontos de controle e apoio aos ciclistas, como acontece em provas oficiais da Sociedade Audax de Ciclismo. Esta iniciativa foi uma ligação entre a Sociedade Audax de Ciclismo, POABikers, prefeitura de Guaíba, patrocinado pela loja Bike Tech. Os apoios foram das lojas Dudu Bike, Adventure Bike Shop, Rodociclo Bike Shop, ACPA, Pedalegre e Custom bicicletas personalizadas. A atuação do Bikes do Andarilho foi de cobertura fotográfica, onde serão disponibilizadas imagens em formato para impressão, aproximadamente 900 imagens, produzidas especialmente no trajeto de estrada.
A organização do evento garante que este será um evento realizado em uma segunda edição devido ao sucesso desta oportunidade. “Ficamos bastante felizes com o resultado do evento!”, afirma Pablo Weiss.

5 comentários:

  1. Queremos as fotos!!!!!! ehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver as fotos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Taise!
    Estou apenas aguardando a confirmação da organização quanto ao padrão das imagens. Serão disponibilizadas em formato de impressão. abs

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa!
    Fico no aguardo.
    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho