quarta-feira, 19 de junho de 2013

Interbike 2013 X Revista Bicicleta


Chegou o momento de abrir o jogo... esperava por uma importante confirmação. Agora, definida a viagem para a Interbike 2013, tornamos pública a participação da Revista Bicicleta na maior feira das américas. O assunto? Para quem desconhece é a bicicleta como maior foco. O que será feito? Será realizada uma cobertura fotográfica e cinematográfica dos corredores, bastidores, expositores, lançamentos e produtos desta grande feira. Material em abundância que será passado contado descrito na edição do mês de Outubro, coleção de imagens que será visualizada no site da Revista. 
A pergunta que se faz sobre qual é a maior das feiras não pode ser respondida tão facilmente como algumas pessoas gostariam. Imaginamos que entre Interbike, EuroBike e Taipei Cycle exista uma diferença para cada localidade, mesmo que a bicicleta seja para um mercado global. Os lançamentos ocorrem no mundo todo, em parte no mercado americano e europeu, mas a produção de 90% é asiática. Não é possível descrever menor importância para qualquer uma das feiras, principalmente pq se sabe que feira nos EUA carrega uma certeza de que não se trata apenas de lançar novidades, mas na crença de um mercado altamente consumista. O salão da bicicleta nos EUA são infinitas vezes maior que o salão do automóvel no Brasil. As cultura, bem... não há dúvida que a maior cultura do mundo sobre a bicicleta é da China, maior número de bicicletas, mesmo que simples.
Se for para falar de novidade, bem... então faremos. Vamos avaliar esta feira... vamos ver quantos passos ela fica do mercado brasileiro, quanto estamos atrasados ou adiantados. A novidade deve ser mostrada para ser cultivada, para cair no gosto do ciclista brasileiro. O mercado precisa ser criado, alimentado, para que desta forma possa crescer com maturidade. Para isto, iremos lá... mostraremos a diferença de 1233 expositores, isto mesmo, são mil duzentos expositores! Assim, quebraremos parte das dúvidas que existem sobre as feiras. Esperamos que vocês possam nos acompanhar, pois isto é feito justamento para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho