terça-feira, 11 de junho de 2013

Imagens para download do Desafio da Costa Doce


As imagens do Desafio Misto da Costa Doce estão dividas em três lotes. O primeiro e segundo lotes foram produzidos por mim, e o terceiro lote foi uma gentileza da organização para me ajudar, uma vez que não era possível fotografar os primeiros chegando e aqueles que ainda estavam na estrada. As imagens estão em formato grande, para impressão, tamanho 15 x 21 cm. Elas possuem em média de 1,5 a 2,5 megas. Sim, são pesadinhas, mas isto é para garantir a opção de você levar a mesma até uma casa de impressão, e imprimir com qualidade. Esta iniciativa é um presente da organização do evento. Use do recurso para lembrar como foi este grande dia de diversão.
Agradecemos antecipadamente pelos compartilhamentos e curtidas, pela divulgação deste link. Gostou? Então espalha este link no vento, e aproveita para imprimir uma foto para você, para a família, para deixar no trabalho, etc. Mostra teu espírito esportivo para todos. 


Bikes do Andarilho.com é um sistema informativo de entretenimento e de fotojornalismo. As imagens produzidas através deste canal são de autoria de Roberto Furtado (ou colaboradores indicados), repórter fotográfico oficial da Federação Gaúcha de Ciclismo, Sociedade Audax de Ciclismo, POA Bikers e Revista Bicicleta.  

obs: As imagens estarão disponíveis para download até 15.07.2013, após este período, o álbum do evento será arquivado e visualizado em formato web. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado em breve. Obrigado. Andarilho